O guia definitivo para projetos sociais



Carlos Miele lançou em 2011 lenços do chiffon do seda usando estampas exclusivas de modo a a em prol da ação “O Câncer do Mama pelo Alvo da Moda”.

A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associação responsável por organizar o 3º Festival de Teatro de Alagoas (Festal), de que foi uma construçãeste colaborativa gerida apenas por artistas cênicos locais. O projeto foi selecionado atravfois do Edital Algás Social 2016-2017 e teve tais como proposta inicial realizar uma sé especialmenterie por 10 oficinas de teatro, dança, circo e contação de histórias em variados escolas da rede pública do ensino, destinadas prioritariamente a estudantes por baixa renda, além por 18 espetáculos cênicos em muitos espaçESTES por exibiçãeste do Maceió de modo a compor a programação do 3º Festival de Teatro de Alagoas-Festal.

Saiba como ESTILO de contribuir cada vez Muito mais de modo a a melhoria Destes indicadores sociais do estado, e tornar o processo do seleçãeste dos projetos apoiados Muito mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, este Edital Algás Social. Atravfois dele, anualmente sãeste selecionados projetos a serem executados pelo ano seguinte, com base em critfoirios claros e avaliados por uma comissãeste julgadora composta por 3 membros externos e um interno à Companhia.

Família na Empresa – Tem saiba como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua própria família de receberem informações, por meio do palestras, Acerca assuntos de que fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúdo e excelência do vida.

Entre as diretrizes e o foco estraté especialmentegico Destes projetos, devem ser privilegiados as ações que busquem ampliar a oferta de crédito para empreendimentos do pequeno porte e aprimorar a gestão financeira dos negócios associados às cooperativas participantes.

A Rede Feminina por Combate ao Câncer é formada por um grupo de voluntárias e atende principalmente a portadores do câncer do baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando ESTES portadores por neoplasias malignas.

POR DIA de fazer a Diferença – realizado anualmente pelo mês de agosto, onde ESTES colaboradores sãeste incentivados à prática do atividades de voluntariado. A participação da Santa Brígida neste evento teve início em 2006 e todos ESTES anos a empresa cuida do planejamento do evento, desde o contato e escolha das entidades de que serão beneficiadas até a captação dos voluntários e disponibilização de camiseta alusiva ao evento, transporte e alimentaçãeste de modo a os.

As ações de responsabilidade social corporativa da Algás têm saiba como foco o desenvolvimento sustentável de Alagoas visando a contribuir para a melhoria da excelência por vida das vizinhos.

Parte da renda por suas vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro por Controle do Câncer, este IBCC, em prol da pesquisa do Câncer do Mama, informações A cerca de a doença, triagem e atendimento clique em esse link do mulheres pelo Brasil e nos Estados Unidos.

“O Câncer por Mama pelo Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos saiba como resposta da indústria da moda de modo a este câncer por mama - 1 esforço amplamente reconhecido que sensibiliza a opiniãeste pública e ESTES fundos aqui estão as descobertas de apoio à pesquisa de câncer da mama.

A Associaçãeste por Amigos e Pais do Pessoas Especiais presta atendimento especializado aos portadores por necessidades especiais na comunicação oral, usando este objetivo por facilitar a tua adaptação na sociedade.

A Viação Santa Brígida, visando aumentar a qualidade este atendimento e sua explicação proporcionar elevado conforto aos seus clientes, informa qual as …

Este Serviço Brasileiro por Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae selecionará propostas de modo a apoio financeiro a projetos de comfoircio justo e solidário do interesse do grupos de micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

 Através da criação da “Casa do Apoio”, a Apala hospeda os pacientes do interior de Alagoas e seus acompanhantes durante todo o seu período do tratamento em Maceió.

Com o apoio na prensagem do CD Sonho de Criança da banda de pífanos Esquenta Muié, e na gravação do documentário Rabequiê, A cerca de a vida e obra do Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial DE Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa arte do nosso estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *