Sobre paz



O forro Destes camarotes foram pintados obedecendo à hierarquia social da época; para a 1ª classe eram utilizadas as seguintes localidades: varanda, platéia, frisas, camarotes e procênios por 1ª ordem; de modo a a 2ª classe: galerias, camarotes e procênios por 2ª ordem e para 3ª classe de modo aíso. ESTES procênios eram reservados as autoridades como: Prefeito chefe por polícia e diretores por escola. O Camarote Imperial, atualmente do Governador, situado na 1ª ordem de camarotes é ornamentado utilizando mobília em madeira regional. O pano do boca pintado na França no ateliê Carpezat intitulado “Alegoria à República“ foi inaugurado em 1890 em celebraçãeste a República Brasileira.

Com esse propósito, e na convicçãeste por qual nada será conseguido desprovido este Muito mais estreito entendimento entre empregadores e empregados, este qual permita a aqueles o exercício livre e permanecequedavel por AS SUAS atividades e a estes uma existência digna e a crescente participaçãeste na riqueza produtiva, solenemente assumem este compromisso do propugnar a consecuçãeste desses objetivos, mediante este recíproco reconhecimento por direitos e deveres, dentro do um verdadeiro regime por Justiça Social, na ESTILO abaixo delineada.

A ESTILO do arrecadação e as percentagens anuais dessa contribuiçãeste serão fixadas por modo a atender às necessidades do plano assistencial.

5) O Fundo Social será constituído por uma contribuição do cada empresa — agrícola, industrial e comercial, ou do outra natureza —, retirada dos lucros líquidos por seu balançeste, levantado nas condições prescritas pela legislaçãeste do imposto A cerca de a renda.

Este hall de entrada é composto por materiais decorativos importados da Europa: ferro fundido inglês nos arcos DE PORTAS BLINDADAS; escadaria em mármore italiano; lustre francês; bustos em mármore do carrara dos escritores brasileiros José por Alencar e Gonçalves Tempo; estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatuas em bronze francês; piso com pedras portuguesas formando mosaico e coladas utilizando este grude do Gurijuba (peixe encontrado na regiãeste); paredes e teto pintados representando as artes gregas.

Eu te desejo uma noite cheia de calmaria, do alma sossegada e sensaçãeste por abraço apertado de que traz paz para o coraçãeste. Eu peço a Deus todos os tempo, previamente de dormir, que te abençoe …

1) A manutençãeste da democracia política e econômica e o aperfeiçoamento por suas instituições são considerados essenciais aos objetivos da felicidade social e à dignidade humana.

Ser feliz é chegarmos ao fim do dia e, ainda qual cansados, sentirmos qual desfrutamos do bons momentos. Ser abençoado é perceber, previamente de adormecermos, de que temos os melhores amigos deste mundo do nosso lado. …

A Carta da Paz Social foi elaborada pelos representantes DE classes produtoras do país, reunidos na histórica Conferência por Teresópolis, de 1 a 6 por maio de 1945, e é 1 marco significativo a assinalar uma tomada por posiçãeste dos empregadores brasileiros em favor da Justiça Social.

Escolhemos a todos os momentos a noite de modo a pensar no de que fizemos e pelo qual iremos criar. Qual nunca nos falte força e determinaçãeste de modo a chegarmos onde queremos. De que sempre pela manhã tenhamos ânimo para conquistar o nosso …

c) instituir prêmios às iniciativas do empregados destinadas ao aprimoramento da té especialmentecnica da produçãeste e à elevado extensão do natural-estar do trabalhador, e bem Assim sendo pela eficiência de sua habilidade ou seu esforço. d) cooperar pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento do ensino profissional, patrocinando o regalia das vocações profissionais e artísticas Destes empregados e operários de que as revelarem.

Foi a primeira casa por espetáculos construída na Amazônia e tem propriedades grandiosas: 1.100 lugares, acústica perfeita, lustres do cristal, piso em mosaico por madeiras nobres, afrescos nas paredes e teto, dezenas de obras do arte, gradis e outros elementos decorativos revestidos utilizando folhas de ouro.

De modo a apressar tal resultado, e como medida preliminar, reconhecem a necessidade de assegurar dentro do país 1 largo dicas mais úteis período de cooperaçãeste de modo a que se possa processar o desenvolvimento de suas forças produtivas e a elevaçãeste do padrãeste por vida do brasileiro; para isso é indispensável promover este aumento da renda Brasileiro e sua melhor e Muito mais vasta distribuiçãeste, com O MAIS PROVEITOSO regalia Destes recursos do país, o qual poderá ser obtido pondo em execução um planejamento econômico amplo e objetivo, nos termos da Carta por Teresópolis.

O mezanino do salão era este local Utilizado pelos músicos nos eventos sociais e freqüentado pelas vizinhos do de modo aíso em noite de espetáculos. ache Quanto à pintura do teto feita em 1960 é do Pernambuco Armando Baloni, que se inspira nas musas da música ladeadas através fauna e flora amazônica. As paredes, pintadas pelos italianos, sua resposta retratam motivos neoclássicos com buquês por flores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *